Quem somos

A experiência, dinamismo e bom conhecimento de mercado da gerência tem feito com que os projetos onde se tem vindo a envolver rapidamente atinjam os resultados desejados.

Com Sede na Rua Vale do Lide lote 55, Bº São Vicente, São João da Talha, criou a BGR dinamizando aí condições que lhe permite hoje, em segurança e com sustentabilidade ambiental, cumprir a sua missão de forma empenhada e profissional, sempre dentro do estrito cumprimento da Legislação em vigor e das Normas das quais se encontra Certificada.

Ainda em 2008 obteve o Licenciamento pelo Ministério do Ambiente para a gestão de resíduos e em 2009, passou de Empresa de Receção a Centro de Desmantelamento de Veículos em Fim de Vida (VFV) e em Julho do mesmo ano (2009), integra a rede Amb3E como Centro de Receção de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos Fora de Uso (REEE) e Operador Logístico.

Membro da Valorcar, em 2011 a mesma Direção volta a obter o Certificado de Centro de Receção e Desmantelamento de VFV, recebendo também a certificação na gestão de baterias de veículos usados.

Colaborando de forma ativa de Norte a Sul do País e Ilhas Autónomas com várias Instituições Públicas na gestão de resíduos, seria no entanto nos Clientes Privados que a BGR se viria a inspirar e incentivar na criação de condições únicas para prestação de serviços e de melhoria contínua.

Com esta orientação obteve-se em 2012 a Certificação pelas Normas NP EN ISO 9001:2008 e NP EN ISSO 14001:2004, com o organismo Certificador a SGS, procurando agora, “o caminho para a Excelência”.